Mãos e pés

Os benefícios de um serviço de manicure e pedicure profissional incluem muito mais do que apenas a aparência. E por benefícios referimo-nos não só aos aspectos de beleza, como também aos benefícios de saúde.
Tem sensação mais gostosa do que estar com as unhas feitas, esmaltadas, lindas, reluzentes? Pois para isso acontecer, toda semana, você precisa cuidar bem delas – e também das mãos e das cutículas.

MÃO E PÉS Espaço Dorinha

aqui você encontra tudo que precisa!

Há mais de 10 anos o Espaço Dorinha investe na beleza e auto-estima das mulheres. Queremos levar o nosso conceito e experiência à todas proporcionando confiança, autoestima e segurança para as conquistas do dia a dia. 

ESPAÇO DORINHA

10 segredos para ter unhas lindas 

Tem sensação mais gostosa do que estar com as unhas feitas, esmaltadas, lindas, reluzentes? Pois para isso acontecer, toda semana, você precisa cuidar bem delas – e também das mãos e das cutículas.

1. Se quebrar uma, corte todas

Ou alongue todas. Vamos dizer que você esteja cultivando lindas unhas longas, mas uma acidentalmente quebrou. O melhor a fazer é cortar todas elas. Primeiro porque o visual das suas mãos fica mais uniforme. Segundo porque o risco de quebrar outra diminui!

2. Hidrate as cutículas

Tenha sempre em mãos um óleo de cutículas e use especialmente depois de lavar as mãos. Mantenha na bolsa, no porta-luvas do carro, no criado-mudo… “Isso faz a sua manicure durar mais tempo e evita que micro-organismos entrem pelas fissuras e deixem suas unhas doentes”.

3. Unhas nuas, nem pensar

Usar uma base protetora é superindicado, para prevenir lascas e rachaduras. Mesmo que não tenha tempo para a manicure completa, invista na hidratação e numa boa base.

4. O creme para as mãos é seu melhor amigo!

Quer ter um aperto de mão marcante e macio? Passe creme para as mãos. E use várias vezes por dia. Mantenha um na pia – e aplique depois de lavar as mãos – outro na cozinha, – ajuda a eliminar odores indesejáveis –, um na bolsa, um com FPS para proteger a pele das manchas causadas pela exposição ao sol.

5. Encontre o formato certo para você

Unhas mais curtas combinam com uma rotina mais esportiva, longas, para quem tem um dia a dia mais glamouroso. E ainda ovais quebram menos, quadradas podem colocar cantos em risco, pontudas dificultam a vida na hora de mexer no celular.

6. Eleja a sua cor de esmalte

Neutras? Intensas? Vermelhas? Clarinhas? Metalizadas? Tente várias, uma a cada manicure, até encontrar aquela com a qual não dá para viver sem!

7. Nada de cutucar ou de morder

A gente não precisa nem dizer o motivo, certo? Se você tem o costume de descontar a ansiedade e o stress nas unhas, corra fazer a manicure para afastar a tentação. “Unhas feitas são menos fáceis de atacar”.

8. Não abra mão do top coat

Ele é essencial para fazer o seu esmalte durar mais, lindo e brilhante.

9. Monte um kit de SOS para as unhas

“Você precisa de: uma boa lixa (e não uma que esteja no nécessaire desde 2010), removedor de esmalte (veja qual o melhor para você), base e top coat”.

10. Cuide das cutículas

Unhas não estão vivas – mas as cutículas estão! Por isso, trate de cuidar bem delas. Essa pele protege a matriz das unhas, a raiz delas! Lembre-se de hidratar, nutrir e tirar o menos possível.

+10

ANOS
Estamos há uma década em Ribeirão Preto contando histórias e levando auto-estima às nossas clientes.

+35

PROFISSIONAIS

Equipe de profissionais competentes e experientes atendendo o público mais exigente de Ribeirão e região.

+80

DIFERENTES SERVIÇOS

Atendimento exclusivo e diversificação serviços para que a sua experiência seja a melhor possível.

+600

metros quadrados

Amamos o que fazemos por isso cada cantinho do Espaço Dorinha foi pensando para você.

Agende seu horário


O formulário de CRM será exibido aqui